Atendendo o cliente com o padrão de excelência HC – Ribeirão Preto
O Curso de Qualidade no Atendimento conta com uma equipe de docentes altamente experiente e objetiva qualificar o profissional de enfermagem para prestar um atendimento empático e respeitoso aos clientes internados e aos acompanhantes. O curso também aborda temas voltados ao trabalho em equipe tão importante para a área de saúde.
Uma excelente oportunidade de falarmos sobre qualidade no atendimento
Corpo docente experiente
Aulas ministradas por um corpo docente com extensa experiência, que pode impactar positivamente na rotina de trabalho e no cuidado com o paciente e acompanhante.
Certificação que agrega valor ao seu currículo e carreira
Certificado de conclusão emitido pelo Hospital das Clínicas da FMRP – USP, um grande diferencial para o seu currículo e carreira.
Flexibilidade para assistir às aulas
Curso 100% online, com aulas gravadas que podem ser assistidas conforme a sua disponibilidade de tempo.
Seja um profissional que vai fazer a diferença na vida dos pacientes
Pratique um atendimento de forma empática e com postura respeitosa nas diversas situações do cotidiano de trabalho, incluindo momentos de insatisfação, alegria ou tristeza.
Um corpo docente altamente capacitado
Nosso curso conta com uma equipe de docentes com vasta experiência e competência para falar sobre qualidade no atendimento
Aviso: Após preencher o formulário, você será redirecionado para tela de pagamento da inscrição. Utilize os mesmos dados inseridos aqui.