Qualidade no atendimento ao público: faz bem tratar o outro bem!

Capacite-se em Qualidade no Atendimento e seja um profissional de excelência participando deste curso preparado por especialistas na área.

05/05/2025

Centro Interescolar - HC

8h

Atendendo o cliente com o padrão de excelência HC – Ribeirão Preto

Onde a ciência e as evidências
guiam o conjunto de condutas

O Curso de Qualidade no Atendimento conta com uma equipe de docentes altamente experiente e objetiva qualificar o profissional de enfermagem para prestar um atendimento empático e respeitoso aos clientes internados e aos acompanhantes. O curso também aborda temas voltados ao trabalho em equipe tão importante para a área de saúde.

Aulas ministradas por um corpo docente com extensa experiência, que podem impactar positivamente na sua rotina de trabalho e no cuidado com o paciente e acompanhante.
Certificado de conclusão emitido pelo Hospital das Clínicas da FMRP - USP, um grande diferencial para o seu currículo e carreira.
Curso 100% online, com aulas gravadas que podem ser assistidas conforme a sua disponibilidade de tempo.

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Uma excelente oportunidade de falarmos sobre qualidade no atendimento

05/05/2025
8h

Corpo docente experiente

Aulas ministradas por um corpo docente com extensa experiência, que pode impactar positivamente na rotina de trabalho e no cuidado com o paciente e acompanhante.

Certificação que agrega valor ao seu currículo e carreira

Certificado de conclusão emitido pelo Hospital das Clínicas da FMRP – USP, um grande diferencial para o seu currículo e carreira.

Flexibilidade para assistir às aulas

Curso 100% online, com aulas gravadas que podem ser assistidas conforme a sua disponibilidade de tempo.

Seja um profissional que vai fazer a diferença na vida dos pacientes

Pratique um atendimento de forma empática e com postura respeitosa nas diversas situações do cotidiano de trabalho, incluindo momentos de insatisfação, alegria ou tristeza.

ESPECIALISTAS

Um corpo docente altamente capacitado

Nosso curso conta com uma equipe de docentes com vasta experiência e competência para falar sobre qualidade no atendimento

Amanda Medeiros Ricci Pinho
Cesar Augusto Giovanini Braga
Elis Ângela Alves da Costa Lippi
Julia Pereira Soares Bitar
Rosemeire Ap. O. Carvalho
Tatiana G. Machado Molinari
Tatiane Ap. Martins Pedersoli
Amanda Medeiros Ricci Pinho
Cesar Augusto Giovanini Braga
Elis Ângela Alves da Costa Lippi
Julia Pereira Soares Bitar
Rosemeire Ap. O. Carvalho
Tatiana G. Machado Molinari
Tatiane Ap. Martins Pedersoli

CONTEÚDO

Comunicação Assertiva
Organização e Planejamento da Assistência: Gestão do tempo
Etiqueta Digital
Ética e Postura Profissional
Empatia e Perspectivas do Cliente
Acolhimento Personalização do Atendimento

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